Fazenda/Sítios/Chácaras EM Picada Café - RS

Sítio com açude à venda em Picada Café na Serra Gaúcha - Jammerthal

REF:. 1602

Venda R$ 480.000,00


Quantidade de quartos 3 Quartos Quantidade de banheiros 2 BWCs Quantidade de garagens 2 Vagas de garagem Metragem privativa 120 m² PRIVATIVOS Metragem total 73.142 m² TOTAL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


Sítio com duas casas à venda em Picada Café na Serra Gaúcha. Com área total de 73.142 m² (7,3 ha), e bom aproveitamento, está localizada em local tranquilo, com baixo fluxo de veículos. Possui partes abertas para cultivo, pomar, galpão, açude e cerca de 1,5 ha com plantação de eucalipto. Conta com acesso à água encanada, energia elétrica e internet fibra óptica, além de possuir vertente natural de água. Está localizada a 10 km do centro da cidade e a 5 km do asfalto. Local ideal para quem busca um refúgio na serra.

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário! Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! ​Sonhe e realize, visite a AK Imóveis!


CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL


  • Açude
  • eucalipto
  • frutiferas
  • plano

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

FALE COM UM CONSULTOR