Fazenda/Sítios/Chácaras EM Presidente Lucena - RS

Sítio com açude e riacho à venda em Presidente Lucena RS - Vila Rica

REF:. 1423

Venda R$ 550.000,00


Quantidade de quartos 2 Quartos Quantidade de banheiros 1 BWC Quantidade de garagens 1 Vaga de garagem Metragem privativa 60 m² PRIVATIVOS Metragem total 67.690 m² TOTAL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


Sítio com açudes e riacho à venda em Presidente Lucena RS. Com área total de 6,7 ha, possui bom aproveitamento para plantio ou criação de animais, com aproximadamente 5 ha já cercados para potreiro e partes abertas para plantação. Conta também com excelentes fontes de água, com 3 açudes, 2 pequenos córregos, poço com água cristalina e diversas vertentes. Sob a propriedade existe também uma casa centenária em estilo enxaimel com potencial para restauração, sendo que sua estrutura ainda está em boas condições. Ao lado da casa, um amplo galpão que possui parte em estrebaria e depósito e outra parte que pode ser usada como moradia, com dois dormitórios, banheiro, e cozinha. Local privativo, com baixo fluxo de veículos e à menos de 4 km do centro da cidade, um verdadeiro refúgio.

Para obter a localização exata e o mapa da propriedade, faça seu contato via WhatsApp ou formulário! Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana. ​Sonhe e realize, visite a AK IMÓVEIS!


CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL


  • Acesso à rede elétrica
  • Escriturada/Individual
  • É percorrido por afluente
  • Mata nativa
  • Poço artesiano d'água
  • riacho
  • Terra fértil para plantio
  • Topografia inclinada
  • Topografia plana

FACILIDADES PRÓXIMAS AO IMÓVEL

  • açude
  • Riacho

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

FALE COM UM CONSULTOR